Assembleia firma convênio para garantir acesso de servidores a curso de Mestrado

12:55:00 PM

 

Juliana Guerra, da Escola do Legislativo, com a vice-diretora geral e assessora jurídica do Cest, Maria da Conceição Lima Melo Rolim, na assinatura do convênio

A Assembleia Legislativa do Maranhão, por meio da Escola do Legislativo, firmou convênio com a Faculdade Santa Terezinha – CEST, com o objetivo de garantir o acesso de servidores e seus familiares aos cursos oferecidos pela instituição, entre eles, o curso de Mestrado Interinstitucional (MINTER) em Direito Político e Econômico, em parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzi.

Juliana Gerra, da Escola do Legislativo, informou que a Assembleia fará outro convênio para todas as graduações e cursos de extensão. "Quero adiantar que, além desse convênio-MINTER, vamos firmar mais um convênio com direito a todas as graduações e cursos de extensão na Faculdade Santa Terezinha",. 

De acordo com o convênio firmado com o CEST, deputados, servidores e familiares terão direito a um desconto de 20% na mensalidade. As inscrições vão até o dia 30 de janeiro. Não foi informado a quantidade de vagas disponíveis.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Olá Seja Bem Vindo (a)
Agradecemos pela sua Visita.
Obs: Comentários ofensivos e outros tipos de comentários serão retirados do ar.