RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 20 de dezembro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

MARANHÃO GESTÃO: O FATOR INALDO PEREIRA NA NOVA GESTÃO DE PAÇO

 Vice-prefeito eleito de Paço do Lumiar, Inaldo foi  na campanha o diferencial que faltava a então candidata Paula Azevedo

Trazendo consigo os valores de uma trajetória que fez dele a principal voz independente do município, a presença do líder político na  administração da cidade será determinante para o sucesso da nova gestão    

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

Quem conhece a trajetória do líder político luminense Inaldo Pereira, sabe que ele ao longo dos anos procurou dá voz, através de atitudes  e ações combativas, àqueles que assim como Inaldo, sempre alimentaram o sonho de vê um dia a cidade entrar nos trilhos.

Agora, passada a eleição de 2020, quando Inaldo Pereira fora determinante para a vitória da prefeita Paula, o líder- que na condição de Vice de Paula Azevedo conseguiu reunir grande parte do eleitorado que deu à gestora  o seu primeiro mandato-, tem pela frente a missão de fazer valer na administração  o seu mais alto compromisso.  

O líder político e vice-prefeito eleito, Inaldo Pereira: sua presença na administração de Paço do Lumiar  será determinante para o sucesso da nova gestão. 
Conhecido pela humildade, competência e  espírito público, Inaldo conhece a fundo a realidade de Paço do Lumiar: bairros,  comunidades e as gentes simples do município. Da Zona Rural à área urbana de Paço, ele se mantem presente em constante diálogo pelo desenvolvimento das regiões.

Mas, mais que isso: confirma a verve afiada em prol das políticas públicas que podem levar Paço do Lumiar a um caminho de progresso desafiador, onde a participação popular é uma urgência entre os luminenses há quase uma década. E é esse perfil, pontuado por qualidades avalizadas por inúmeras  lutas em prol da cidade, que Inaldo Pereira erige a partir de janeiro como vice-prefeito de Paço do Lumiar.

Ele não medirá esforços para que os luminenses vivam bons tempos a partir da nova gestão que se inicia. 

LEIA MAIS SOBRE INALDO PEREIRA, NO LINK ABAIXO:

http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2020/09/maranhao-eleicoes-2020-em-paco-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345