RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 2 de outubro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

PT lança três candidaturas apoiadas pela CNB

 


A CNB, corrente política interna do Partido dos Trabalhadores (PT), terá neste ano três candidaturas que irão disputar uma vaga na Câmara de vereadores de São Luís.
Os candidatos são o Secretário de Juventude do PT, Carlos Augusto, o professor e engenheiro mecânico, Clemilton Ferraz e a candidatura coletiva do grupo Participa, formada pelo jovens Bruno Cacau, Arthur Mendes, Camila Pedrosa e Ester.

Um dos principais apoiadores da candidatura, membro da CNB e do diretório nacional do PT, é o deputado estadual Zé Inácio.

Segundo o parlamentar "são três importantes candidaturas e com um alto nível de representatividade para a população ludovicense. São candidatos que representaram os jovens, estudantes, professores, mulheres, negros, entre outros. E que tem um projeto político para São Luís coerente, disposto a ouvir e atender as demandas da cidade e que será pautado em uma relação de respeito e confiança".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345