PRESIDENTE TRUMP E PRIMEIRA-DAMA SÃO DIAGNOSTICADOS COM COVID-19

outubro 02, 2020

 Diagnosticado com Covid-19, Donald Trump será levado ao Hospital Walter Reed, do Exército americano, nas proximidades da Casa Branca, informa a emissora americana NBC.

Segundo a imprensa dos EUA, trata-se de uma medida de precaução, recomendada pelos médicos que atenderam Trump. O centro médico tem um escritório, de onde o presidente e candidato à reeleição poderá continuar trabalhando durante sua convalescença.

Recuperação na Casa Branca

O médico do Presidente norte-americano, Sean Conley, já confirmou que os dois estão infetados e que "planeiam permanecer em casa dentro da Casa Branca" durante a convalescença. 

"Esta noite recebi a confirmação de que o Presidente Trump como a primeira-dama Melania Trump deram positivo para o vírus SARS-CoV-2", indicou Conley, numa declaração.

Na nota em que anunciou a hospitalização, a porta-voz da Casa Branca, Kayleigh McEnany, afirmou que “o presidente Trump continua bem, tem sintomas leves e tem trabalhado o dia todo”.

Com informações de O Antagonista

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comments

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.