Postado em: 30 de outubro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

POLÍCIA CIVIL APREENDE 30 MIL REAIS E DOCUMENTOS UTILIZADOS POR ESTELIONATÁRIOS

 



A Polícia Civil do Maranhão, dando continuidade à investigação de crime de estelionato, em que um golpista aluga carros com as vítimas e posteriormente empenha o veículo em troca de empréstimos, cumpriu mandado de busca e apreensão em condomínio da capital, localizado no bairro do Calhau, e na ocasião apreendeu R$ 30.000,00 (trinta mil reais) em espécie, vários cheques, notas promissórias e documentos de veículos, os quais no contexto em que são analisados, são indicativos do crime de usura.

No caso específico, a vítima alugou o seu veículo ao estelionatário que, em troca de empréstimos, empenhou o veículo com outrem. Como o valor não foi pago, o agiota transferiu o veículo para si, utilizando-se de uma procuração e uma identidade falsa.

A ação foram realizadas pela Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC, através da Delegacia de Defraudações.

A Polícia Civil ainda disponibiliza de número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345