RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 6 de outubro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

PM digital influencer é assassinada pelo marido, que se mata após crime

 

 


No município de Ibotirama, oeste da Bahia, uma policial militar e “digital influencer” foi morta pelo marido, que cometeu suicídio após o crime. O caso ocorreu por volta das 12h30 desta segunda-feira (5/9). São informações do G1.


Segundo a Polícia Militar, o marido da vítima, também policial, atacou a mulher, identificada como Rafaella Gonçalves. A polícia não detalhou como ela foi morta.

 

 

O homem, identificado como Edson Salvador Ferreira de Carvalho, era soldado da PM lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE). A mulher pertencia à 28ª Companhia Independente de Polícia (CIPM/Ibotirama).


“Digital influencer”, Rafaella dividia com os seguidores a rotina de uma policial feminina. Ela tinha mais de 67 mil seguidores no Instagram.


Informações iniciais apontam que o casal tinha duas filhas, mas não há detalhes das idades delas. A PM também não informou se elas presenciaram o crime. A motivação é investigada pela polícia.

 

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345