MPT instaura inquérito para apurar acidente no Mateus

12:20:00 PM

 


O Ministério Público do Trabalho (MPT), vai instaurar inquérito cicil para apuras as causas do acidente no Mix Mateus Atacarejo, no Vinhais, registrado nesta sexta-feira (2) e que registrou a morte de uma colaboradora e deixou oito feridos.

Em nota, o procurador-chefe do MPT-MA, Maurel Mamede Selares ressaltou que envidará esforços para que ocorra o cumprimento rigoroso das normas de saúde e segurança de trabalho a fim de evitar novos acidentes

Veja a nota na íntegra:

“Sobre o acidente ocorrido na noite de sexta-feira (2), no Mix Mateus Atacarejo, no bairro Vinhais, em São Luís, o Ministério Público do Trabalho no Maranhão (MPT-MA) informa que irá instaurar inquérito civil para apurar as causas.

O órgão ministerial ressalta que envidará esforços para que ocorra o cumprimento rigoroso das normas de saúde e segurança de trabalho a fim de evitar novos acidentes.

O MPT-MA se solidariza com familiares e amigos das vítimas e reforça seu compromisso de atuar na defesa dos direitos trabalhistas e na garantia de um meio ambiente de trabalho seguro e saudável.
São Luís, 3 de outubro de 2020″.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Olá Seja Bem Vindo (a)
Agradecemos pela sua Visita.
Obs: Comentários ofensivos e outros tipos de comentários serão retirados do ar.