Postado em: 8 de outubro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Motorista embriagado e sem CNH mata duas mulheres na BR-222, em Açailândia

 

Duas mulheres morreram em um grave acidente, por volta de 1h30 desta quinta-feira (8), à altura do Km 674 da BR-222, trecho urbano da cidade de Açailândia.

Segundo uma equipe da PRF, da unidade do Pequiá, que esteve no local do acidente, o veículo Toyota/Corolla, de cor preta, colidiu na traseira de uma Honda/Pop 100, de cor preta.

A motocicleta era ocupada por duas mulheres que morreram no local. Elas foram identificadas como Patrícia de Melo, 49 anos, natural de Castanhal/PA; e Cristiane Ribeiro Rodrigues, de 33 anos, natural de Luzilândia/PI.

O condutor do Corolla, um jovem de 18 anos, que não possui CNH, apresentava sinais e sintomas de embriaguez. O teste de etilômetro acusou índice de 0,71 mg/L, configurando crime de trânsito de dirigir sob a influência de álcool.

Diante da constatação, os PRF's deram voz de prisão e encaminharam o autor para a Delegacia da Polícia Civil em Açailândia/MA.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345