Postado em: 8 de outubro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Jerry agradece apoio de Madeira e SDD: ‘Sinal de vitória renovado’

 

Jerry agradece apoio de Madeira e SDD: ‘Sinal de vitória renovado’
Presidente do PCdoB Maranhão e coordenador-geral da campanha de Rubens Júnior à prefeitura de São Luís, o deputado federal Márcio Jerry agradeceu nesta quarta-feira (7) a oficialização do apoio do ex-juiz Carlos Madeira e seu partido, o Solidariedade, à chapa comandada por Rubens e pelo vereador Honorato Fernandes, uma das maiores lideranças políticas da capital.

“Com a desistência do candidato Madeira, por razões de saúde, o Solidariedade anunciou apoio a Rubens 65. Em nome da campanha Rubens 65, agradeço ao companheiro Madeira, ao presidente Simplício e aos membros da coordenação secretário Jefferson Portela [Segurança], deputada Helena Duailibe [SD] e do secretário Anderson Lindoso [Cultura]”, escreveu o parlamentar nas redes sociais.

Temporariamente à frente das ações da campanha, enquanto Rubens Júnior se recupera da Covid-19, Jerry reafirmou a importância da colaboração dos partidos neste momento da corrida eleitoral. “Adesão do Solidariedade Maranhão traz mais líderes importantes para a campanha Rubens 65. Sinal de vitória renovado!”, comemorou.

Em meados de setembro, a coligação também recebeu a manifestação formal de apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A aliança político-partidária “Ao lado do povo”, que tem como principal nome o governador Flávio Dino, já é a maior do estado, reunindo PCdoB, PT, Solidariedade, PP, Cidadania, PMB e DC.

Por meio de seus perfis, a senadora maranhense Eliziane Gama, líder do Cidadania no Senado Federal, também celebrou o anúncio e desejou pronta recuperação a Madeira. “Que sua saúde seja restabelecida grande Carlos Madeira e que o amigo se mantenha na vida política pois você ainda tem muito a contribuir com nosso estado. Será uma grande honra caminhar ao lado do senhor e dos amigos do Solidariedade em São Luís na campanha do Rubens Júnior”, escreveu.

Com a decisão desta quarta, agora participam da campanha de Rubens os três secretário do governador Flávio Dino: Anderson Lindoso (Cultura), Jefferson Portela (Segurança) e Simplício Araújo (Indústria e Comércio), que também é o presidente estadual do Solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345