RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 3 de outubro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Ivaldo inaugura comitê e mostra força na região do Turu


O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), realizou a inauguração do seu Comitê Central na noite desta terça-feira, no bairro Vila Luizão, onde reside há 20 anos.

“Aqui eu estou em casa, com os meus. Muito já fiz pela região do Turu, pela zona rural, e por toda a cidade. Ainda muito mais temos pra realizar”, destacou o parlamentar.

O candidato à reeleição é destaque como um dos nomes mais fortes entre os vereadores de São Luís. Com muitas ações e projetos executados durante seus 4 mandatos, Ivaldo Rodrigues é credenciado para se manter no cargo.

No executivo mostrou-se um visionário com a criação e execução permanente de um dos melhores projetos culturais da cidade, a Feirinha São Luís, que gera emprego para centenas de famílias.

O evento contou com a presença do canditado a prefeito, Neto Evangelista (DEM); do senador, Weverton Rocha; do deputado Estadual, Marcio Honaiser; do gestor da Semapa, Émerson Macêdo; do histórico do PDT, Pedro Lago; de Marcelo Matos, presidente da UMES, além de centenas de moradores da região, e dos apoiadores de Ivaldo Rodrigues, vindos de toda a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345