Postado em: 19 de outubro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Homem que matou adolescente grávida é preso na Raposa

 



A Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu, nesta sexta-feira (16), no município de Raposa, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, um homem suspeito de matar a companheira grávida. 

Dulcimara Pinto Ferreira, de 16 anos, foi morta com um tiro na cabeça no dia 25 de julho deste ano, no povoado Arrebenta, na cidade de São João Batista, a 280 km de São Luís.

A adolescente estava grávida de três meses. O crime teria sido motivado por ciúmes. Em seguida, o assassino fugiu da cidade.

Ele estava escondido na região do povoado Mangue Seco, no município da Raposa, na região metropolitana de São Luís, onde foi preso.

A operação foi realizada por policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), em articulação com a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e Delegacia de Polícia de São Joao Batista, que segue investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345