RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 12 de outubro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Homem drogado de cocaína faz mulher refém em motel no interior do Maranhão

 

A Polícia Militar (PM) informou que o homem que fez de uma mulher refém em um motel na BR 010 em Imperatriz, na noite de domingo (11), estava sob forte efeito de drogas.  A polícia foi acionada após funcionários ouvirem gritos da mulher que pedia socorro.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava consumindo drogas no local e num dado momento, influenciado pelos efeitos alucinógenos, se alterou e começou a ameaçar a companheira com um revólver calibre 38. A vítima nega ter estado consumindo drogas também.

Equipes do Grupo de Operações Especiais e do Samu chegaram ao local.  Ao tentar dar início a negociação, a polícia foi informada de que o homem teve uma queda de pressão arterial ao ouvir e perceber o barulho da movimentação externa, e decidiu se entregar.

O homem drogado foi levado ao hospital pelo Samu para tomar uma medicação que inibe o efeito da cocaína. Momentos depois, o casal foi conduzido ao Plantão Central da cidade de Imperatriz. O acusado irá responder na Justiça por ameaça e porte ilegal de arma.

Da redação com informações do site Imperatriz On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345