RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 12 de outubro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Guitarrista da Banda Fênix é achado morto na Baixada Maranhense

 



O guitarrista da Banda Fênix, Fabiano Costa, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira, 12. Segundo as primeiras informações, o caso aconteceu na cidade de Viana, na Baixada Maranhense.


Pelo que o blog do Jailson Mendes colheu com amigos da banda, Fabiano pegou uma carona em uma moto e teria sofrido um acidente. Com o impacto, ele teria vindo a óbito no local, que também ainda não foi divulgado pela polícia.

O músico ainda chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Viana, mas já sem vida. Há também relatos de que ele teria batido em um animal na pista, o que teria causado a morte. Fotos de uma biz foram espalhadas pelas redes sociais dizendo que era a do acidente.

Fabiano tinha 30 anos, era guitarrista da Banda Fênix há quase 10 anos, criada em Olinda Nova do Maranhão, e deixa sua esposa e três filhos, entre adotivos e biológicos. Nas redes sociais, diversas pessoas têm deixado mensagens em solidariedade ao música. Os detalhes ainda não foram divulgados pela polícia, que investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345