RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 2 de outubro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

GAPARA E CIDADE NOVA: OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DESARTICULA GRUPO CRIMINOSO EM SÃO LUIS

 

A onda de violência nos bairros Gapara e Cidade Nova, região metropolitana da capital, tem crescido nos últimos meses. Segundo a Polícia Civil isso ocorre devido uma disputa entre facções pelo domínio do tráfico de drogas da área. Na manhã desta sexta-feira (02) a Polícia Civil do Maranhão realizou operação para cumprir seis mandados de busca e apreensão na região.

Após investigações, a Polícia Civil identificou que dentre os suspeitos estão pessoas já envolvidas com tráfico de drogas e roubo. Na residência dos meliantes foram apreendidos cadernos de anotações e objetos eletrônicos, que, segundo a polícia, serão oportunamente analisados a fim de identificar aqueles que exercem função de liderança do grupo criminoso.

A operação de hoje contou com a participação 42 policiais civis, que após o cumprimento da medida cautelar realizaram outras diligências na localidade.

MA10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345