RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 19 de outubro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Deputada Daniella Tema é ameaçada de morte na casa de suas irmãs em Tuntum

 

A deputada estadual Daniella Tema (DEM), registrou queixa-crime na noite deste domingo (18), na delegacia de polícia de Tuntum, no interior do Maranhão, por conta da ameaça de morte sofrida na porta da casa das irmãs gêmeas e advogadas  Luanny e Lucianny.

Na queixa, a parlamentar relata que havia saído de casa em companhia do motorista Samuel e da assessora Maria José, para comprar um lanche e, no retorno, pediu ao condutor de ser veículo que parasse na porta da residência de suas irmãs, para cumprimentá-las.

Daniella Tema  relata ainda que instantes depois surgiu o farmacêutico Luciano Vaz, que visivelmente embriagado parou o carro e empunhou uma pistola para as advogadas e a parlamentar.

A polícia foi acionada, as causídicas já estão tomando as medidas jurídicas necessárias. A deputada Daniella Tema  afirmou que irá tomar todas as medidas junto a Secretaria de Segurança Pública do Estado.

A parlamentar já registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia da cidade para as devidas providências.

Confira o boletim de ocorrência:

Fonte: Blog do Djalma Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345