Postado em: 20 de outubro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

BRUTALIDADE!! Mulher é morta a pedradas no interior do Maranhão

 

Policiais da 5ª Companhia da PMMA de Tuntum prenderam na manhã dessa terça-feira (20), por volta das 6h, o elemento  Francisco Alves da Silva, mais conhecido como “Chiquinho”, 47 anos, suspeito de ter assassinado a pedradas, nesse último domingo (18), Maria de Fátima da Silva, crime ocorrido no bairro Cibrazem, em Presidente Dutra. As informações são do Blog do Lobão.

O suspeito foi preso nas imediaçãos do campo de futebol do povoado Arara, zona rural de Tuntum. “Chiquinho” estava peerdo da margem da BR 226 à espera de transporte para concluir sua fuga. A polícia de Tuntum já havia recebido informações de que o autor do bárbaro crime estaria no povoado procurando meio de transporte. Ao ser abordado, sem tanta delonga, o suspeito confessou o crime e disse que havia matado Maria de Fátima porque ela havia lhe furtado a quantia de R$ 600,00.

Após a prisão em flagarnte, já que a perseguição policial ainda persistia, “Chiquinho”   foi encaminhado a Delegacia Regional de Presidente Dutra para a realização dos procedimentos legais. Desde o dia da ocorrência que o 18º Batalhão da Polícia Militar e policiais civis da regional de Presidente Dutra estavam mobilizados em prender o suspeito.

2 comentários:

  1. Mto exagero matar bastava denunciar ou desse jeito q ela pagasse oq roubou meu Deus perder a liberdade por causa de 600 reais...ou será q tinha algo ali a mais envolvido do q só 600 reais?

    ResponderExcluir
  2. Mto exagero matar bastava denunciar ou desse jeito q ela pagasse oq roubou meu Deus perder a liberdade por causa de 600 reais...ou será q tinha algo ali a mais envolvido do q só 600 reais?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345