RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 25 de outubro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Bomba: Vereadora de Edvan confirma planos para enganar a população de Bacabal

 EM BACABAL O BICHO PEGOU, BRIGA PELO PODER! O CARCARÁ EM AÇÃO 

"Ex-Senador João Alberto".

Cópias (Prints) reveladores e revoltantes de uma conversa entre a Vereadora e Candidata à reeleição, Natália ‘Duda’, e o marido Rômulo, que é prestador de serviços da prefeitura de Bacabal, revelam uma trama assustadora que está existindo para prejudicar parte do próprio grupo do prefeito Edvan Brandão e enganar o povo de Bacabal.

Nas conversas a vereadora e o marido tratam rapidamente sobre os seguintes temas:

*Armação para derrubar Duda cassando seu mandato*

A conversa se inicia com a vereadora apavorada pelo recebimento de uma intimação da justiça em virtude da mesma ter realizado crime eleitoral num evento realizado há alguns dias em Bacabal, a vereadora questiona se não teria sido proposital com vistas a lhe prejudicar, uma vez que ela fora incentivada a realizar o ato.

*Marido da vereadora admite que eles não tinham nada antes de serem prestadores de serviço para a prefeitura de Bacabal*

Ao dizer que não acredita que o grupo de Edvan queira prejudicar a esposa o marido revela que praticamente tudo o que eles tem hoje foi conseguido com o que recebem da prefeitura e que não acredita que eles queiram prejudicar a esposa. Rômulo pergunta e depois afirma, “quem era a gente antes dos negócios com RC? Temos obras para mais de dez anos”.

*Duda confirma o plano para o bote do carcará*

Segundo a vereadora Duda, o deputado Roberto Costa tem um plano para apunhalar Edvan Brandão e o povo de Bacabal e vai mais além, diz que Roberto Costa recebe ‘rachadinha’ com Edvan e que com o golpe, colocando o “Senador” na prefeitura, ele “vai ganhar muito mais”, a “rasteira” em EB (Edvan Brandão), entregaria a prefeitura nas mãos do presidente da câmara. Ainda segundo Duda e o marido, existe também um “plano” em andamento contra os vereadores Serafim e Melquiades, que também buscarão a presidência da câmara de vereadores. Com o “Senador” na presidência e a rasteira em Edvan, O plano estaria consolidado. É o que fica claro no diálogo entre marido e mulher.

Para quem não sabe, é uma questão de tempo o fim da carreira política do atual prefeito de Bacabal. Edvan Brandão que concorre à reeleição, tentou parar um robusto processo que pode lhe tirar a qualquer momento da prefeitura e lhe deixar inelegível por 8 anos, podendo ter graves implicações com a justiça estadual e federal.

Com a casacão ainda este ano, ou caso vença a eleição em Bacabal, a história se repetiria e assumiria o presidente da câmara, que segundo os planos do grupo, seria o Ex-Senador João Alberto.

Abaixo o boletim de ocorrência registrado pela vereadora Natália Duda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345