Postado em: 5 de outubro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Acidente deixa uma mulher morta e um ferido grave na BR-010, em Campestre do Maranhão

 

A jovem Stephanny Cardoso Lima, de 29 anos, de Imperatriz, morreu em um grave acidente na BR-010, no município de Campestre do Maranhão, a 707 km de São Luís. A forte colisão frontal entre um caminhão tipo cegonha e um veículo Ford/Ka, de cor vermelha, ocorreu na altura do Km 169, por volta das 9h desse domingo (4).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Ford/Ka, que transitava no sentido decrescente (Imperatriz - Porto Franco), invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente contra a carreta, que seguia no sentido contrário.

A carreta saiu da pista após o impacto. Oito caminhonetes Hilux que eram transportadas ficaram danificadas.

Uma equipe da PRF em Porto Franco realizou perícia no local com intuito de esclarecer o motivo que levou o veículo pequeno a invadir a contramão.

Até o momento foi descartada uma possível manobra de ultrapassagem do Ford/Ka, porém a causa ainda está sendo investigada.

O condutor do Ford/Ka foi socorrido em estado grave pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal de Porto Franco. No início da tarde ele foi removido para Unidade Hospitalar em Imperatriz. 

Já o motorista da carreta apresentou lesões leves (corte no braço) e foi atendido no local por uma equipe do SAMU.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345