Postado em: 11 de setembro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

PT confirma aliança com o PCdoB e indica vice Honorato

 

O Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu nesta sexta-feira (11) pela aliança com o PCdoB, na disputa da eleição para a Prefeitura de São Luís.

O PT decidiu ainda pela indicação do nome do vereador Honorato Fernandes para vice na chapa que será encabeçada pelo deputado federal licenciado Rubens Jr.

Honorato disse que PT e PCdoB farão uma campanha em defesa da população de São Luís e de luta contra o fascismo no Brasil.

“Em reunião realizada ainda pouco o PT de São Luís decidiu pela aliança com o PCdoB. Vamos caminhar ao lado do companheiro Rubens Jr nesta campanha que será pela defesa da população de São Luís e pela luta contra o fascismo que se instaurou no nosso país. Seguimos juntos em defesa da democracia e da nossa população”, destacou o vereador Honorato Fernandes.

Rubens Jr disse que pretende fazer um governo inspirado nas gestões do ex-presidente Lula e o governador Flávio Dino.

“Agradeço a confiança dos companheiros do PT de São Luís que aprovaram por larga maioria o apoio ao meu nome para ser prefeito de São Luís. Lutarei toda a campanha para fazer um governo inspirado no que Lula fez pelo Brasil e Flávio Dino faz pelo Maranhão”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345