RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 25 de setembro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Polícia Militar apreende veículos roubados em Itapecuru-Mirim



 Policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Itapecuru-Mirim, apreenderam quatro motos roubadas na noite de quarta-feira (23), no Centro de Itapecuru-Mirim.

A guarnição de serviço foi informada sobre o roubo de uma moto Brós rastreada. Ao chegar ao local, a vítima estava com o veículo já bloqueado e com a chave reserva. Ele ainda informou que, na porta da residência dele, os três suspeitos abandonaram uma moto Biz. Os militares fizeram o deslocamento até o lugar e localizaram o veículo.
Uma moto Brós 160, cor branca, de placa PSW-8405 e uma moto Biz, cor lilás, de placa OJA-9275, foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Itapecuru-Mirim.
Outra ocorrência foi registrada no Bairro Bebedouro, em Itapecuru-Mirim, na noite de quarta-feira (23). Policiais militares apreenderam mais duas motos, Honda CG de cor preta e placa NWX-8533, e Honda Pop vermelha, de placa PSS-8982.
Posteriormente, os veículos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itapecuru-Mirim.   
(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345