RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 14 de setembro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Núcleo de Prevenção e Combate a Sinistros do Gabinete Militar realiza inspeção de segurança na Assembleia

Equipe do Núcleo de Prevenção a Sinistros do Gabinete Militar inspeciona extintores nas instalações da Casa

O Núcleo de Prevenção e Combate a Sinistros do Gabinete Militar da Assembleia Legislativa do Maranhão realizou, na manhã deste sábado (12), inspeção no sistema de segurança contra incêndio e pânico nos setores da Casa.

A ação tem como objetivo atenuar os riscos e manter a vida das pessoas e as instalações físicas em segurança. 

A inspeção ocorre de forma trimestral e está prevista nas normas técnicas e no código de segurança contra incêndios e pânicos do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão. 

“É o momento em que identificamos possíveis falhas e apontamos melhorias para impedir ocorrências graves. Além disso, nossa equipe se torna apta para agir de forma eficiente, preservando, além de vidas humanas, o patrimônio”, explicou a comandante da ação, major Rosemary Azevedo. 
Bombeiros verificam a capacidade de pressão dos hidratantes disponíveis na Assembleia

Na operação, a equipe de bombeiros vistoriou a capacidade de pressão e vazão da rede de hidrantes, os extintores e outros itens que fazem parte do sistema de segurança da Assembleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345