Postado em: 1 de setembro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Mulher é morta após evitar que marido abusasse da filha no Maranhão

Mulher é morta após evitar 
que marido abusasse da filha
A vítima, que estava grávida de cinco meses, morreu a golpes de facão na cidade de Amapá do Maranhão, perto da divisa entre o Maranhão e o Pará.
Na madrugada de segunda-feira (31), uma mulher, grávida de cinco meses, foi morta a golpes de facão na cidade de Amapá do Maranhão, perto da divisa entre o Maranhão e o Pará.

Tudo começou quando um homem, usuário de drogas, tentou abusar sexualmente da enteada, mas foi impedido pela mãe da menina.

A mulher para evitar o abuso, levou a filha para a casa da avó materna e ao voltar foi atacada pelo marido com golpes de facão em várias partes do corpo.

A vítima, que estava grávida de cinco meses, morreu ainda dentro de casa. Ainda não se tem informações sobre o nome da vítima, nem se o homem foi preso.

Outro caso
Também nessa segunda, Marilene dos Santos Lopes foi morta pelo ex-companheiro José Antonio Silva Neto, na cidade de Santa Luzia do Paruá, a 370 km de São Luís.

A mulher também foi assassinada com vários golpes de facão.

Após o feminicídio, o homem tentou cometer suicídio, mas foi preso e levado para o hospital em estado grave, tendo que ser transferido para São Luís.

Por G1 MA 

Um comentário:

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345