RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 15 de setembro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Mirinzal : Os jovens Deyvison do Posto e Armstrong Lemos são homologados candidatos a prefeito e vice.

No último domingo, dia 13 de setembro, o município de Mirinzal presenciou a maior manifestação popular dos últimos tempos, onde foram homologadas as respectivas candidaturas a prefeito e vice de Deyvison e Armstrong, além de vereadores da maior coligação da cidade, que reuniu os partidos: Republicanos, PT, Cidadania, Democratas, MDB, PSC e DEM.

"A convenção foi a confirmação do desejo do povo por mudança, gente nova, com ideias novas e preparados para fazerem uma administração diferente, participativa e democrática", frisou Deyvison do Posto.

Além do apoio popular, a unidade destes dois jovens faz algo de inédito na política de Mirinzal, a junção de pessoas que deixam suas diferenças de lado e se somam em um propósito maior: ajudar a cidade a superar os grandes problemas e apontar soluções de desenvolvimento, disse Armstrong Lemos.
O ginásio esportivo do bairro Tungo ficou pequeno para comportar tanta gente, uma vez que foram seguidas à risca as recomendações de segurança de combate ao Covid19, daí que o povo tomou a área externa, para ouvir atentamente as manifestações de apoio que contou com a presença do ex prefeitos Brasil, Batista e do atual gestor, Jadilson Coelho, que não concorrerá à reeleição, mas que apoiará a candidatura dos jovens filhos de Mirinzal.

"O crescente favoritismo dessa dupla tem sido o sentimento percebido na cidade, após, menos de um mês haver a definição dos nomes desses dois jovens que enfrentarão um ex-prefeito na disputa, e que com certeza será vitoriosa", afirmou Brasil.

"O sentimento de mudança e renovação é o maior motivo do crescimento disparado desses jovens, pois a cidade quer gente preparada, que sejam filhos da terra e que façam uma gestão de resultados positivos", destacou Fernando do Sindicato, em sua fala no evento. Pelo jeito, em Mirinzal, a mudança vencerá as duas famílias tradicionais que sempre mandaram na cidade.

Tempos novos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345