RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 26 de setembro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Márcio Jerry se encontra com estudante que representará o Maranhão no Parlamento Jovem

 O deputado federal Márcio Jerry e o secundarista Tiago Ramos Delamarque, em São Luís (Foto: Saulo Marino)

Tiago Delamarque, de 16 anos, foi um dos selecionados para representar o Maranhão no programa da Câmara que simula a jornada de trabalho dos deputados
O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) recebeu nesta quinta-feira (24) o estudante Tiago Ramos Delamarque, 16 anos, um dos três selecionados para representar o Maranhão no Parlamento Jovem Brasileiro, iniciativa da Câmara que oferece aos estudantes do ensino médio de todo o país a oportunidade de conhecer Brasília e simular a jornada de trabalho dos deputados federais.

“Esse programa é muito interessante, disputado por todo o Brasil, e vamos ter o Tiago como nosso representante. Eu parabenizo este jovem e garanto que vamos nos encontrar lá em Brasília para percorrer o Congresso, para que ele possa sair dali com a esperança renovada de que a boa política é importante para construir um país melhor para todos”, disse o deputado.

Aluno da escola estadual Centro de Ensino Padre Anchieta, do município de Presidente Dutra, Delamarque receberá posse em outubro e cumprirá virtualmente algumas etapas do calendário do Parlamento Jovem devido ao distanciamento social imposto pelo coronavírus. As sessões plenárias presenciais, em Brasília, estão marcadas para maio de 2021.

“Foi uma experiência agradável e uma grande honra ser recebido pelo deputado Márcio Jerry. Eu nunca pensei que poderia acontecer isso aqui em São Luís, esperava que talvez pudesse ver ele lá em Brasília, mas ele me recebeu aqui no Maranhão”, declarou o jovem parlamentar, que sonha seguir carreira política.

“Espero que seja legal conhecer Brasília. Eu acompanho as notícias, sou presidente do grêmio da minha escola e espero um dia seguir carreira. Representar o povo é uma grande responsabilidade e representar o estado do Maranhão deve ser incrível”, completou Delamarque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345