RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 30 de setembro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Márcio Jerry destaca candidaturas do PCdoB; Orlando Silva, Rubens e Manuela D’Ávila estão na disputa por capitais

 Candidato do PCdoB à prefeitura de São Luís, Rubens deu início a sua campanha com uma enorme carreata

Durante discurso na Câmara na terça-feira (29), o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) saudou seus colegas de partido Orlando Silva, Rubens Junior e Manuela D’Ávila, que disputam a prefeitura das capitais de São Paulo, Maranhão e Rio Grande do Sul, respectivamente.

“Gostaria de fazer uma saudação muito especial aos meus colegas de bancada, Orlando Silva, candidato a prefeito de São Paulo, e o nosso querido companheiro, Rubens Pereira Júnior, candidato a prefeito de São Luís, e também, representando todos os candidatos e todas as candidatas do PCdoB, mando um grande abraço à nossa querida companheira Manuela D’Ávila, ex-deputada Federal, que disputa a prefeitura de Porto Alegre”, disse Jerry, que é presidente do PCdoB Maranhão.

O parlamentar também aproveitou para comentar sua expectativa para as eleições municipais. “No último domingo, iniciamos as campanhas eleitorais Brasil afora, e que esse seja um momento de reafirmação de valores da democracia, da participação da sociedade, de construção de políticas públicas eficazes, capazes de melhorar a vida do povo em nossas cidades”, completou.

O primeiro turno das eleições 2020 está marcado para o dia 15 de novembro. Nos locais em que houver segundo turno, a data de votação será no dia 29 de novembro. O horário de votação foi ampliado por conta da pandemia da Covid-19. Assim, os eleitores poderão comparecer às urnas de 7h às 17h, sendo que o horário entre 7h e 10h é preferencial para pessoas acima de 60 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345