RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 26 de setembro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Ivaldo Rodrigues alinha campanha com coordenadores

 

O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), alinhou sua campanha eleitoral com 100 de seus principais coordenadores, na na noite desta sexta-feira (26).

A reunião contou com a presença do senador, Weverton Rocha (PDT), que apoia a pré-campanha de Ivaldo à reeleição. No evento foi apresentado o press-kit da identidade visual que será utilizada na divulgação do pleito eleitoral 2020 de Ivaldo Rodrigues.

Durante a fala de Weverton Rocha, o senador diz não conseguir ver Ivaldo, hoje, fazendo outra coisa que não seja servindo às pessoas e trabalhando pela cidade, pensando em como fazer o bem para ajudar o próximo.

“Não tenho dúvida da qualidade do mandato de Ivaldo.
Todo mundo sabe que ele se dedica mil por cento no que é dado como tarefa, e isso é muito importante. São figuras como ele que ajudam a construir e executar com muito amor e honestidade de propósito, cada passo na vida que é dado como missão e tarefa”, destacou Weverton Rocha.

É preciso olhar pra frente, com generosidade para o futuro de São Luís. Contribuindo com a alma, mente, mãos e coração para o fortalecimento de todos os setores dessa cidade, dia e noite”, afirmou Ivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345