RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 25 de setembro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Em Bacabal, Polícia Militar apreende drogas e prende suspeitos de cometerem roubos



 Equipes da Força Tática e do Serviço de Inteligência do 15º Batalhão de Polícia Militar da cidade Bacabal, que tem à frente o tenente-coronel Duarte, apresentaram, na 16ª Delegacia Regional de Policia Civil, quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas e roubos.

A operação ocorreu na manhã da última quarta-feira (23), no Bairro da Areia, em Bacabal. O local onde foram detidos é de difícil acesso, pois fica em uma área de mangue. Uma parte da droga foi localizada em uma residência e a outra, enterrada em terreno baldio.
Com o quarteto, os policiais militares encontraram, R$ 9 mil, um relógio de cor dourada, um relógio de cor preta, dois papelotes aparentando ser maconha, um celular Samsung de cor azul, um cordão de cor dourada, um cordão prateado e um tablete de uma substância aparentando ser maconha.
O comando do 15º BPM tem intensificado o combate ao tráfico de drogas. Vários traficantes já foram tirados de circulação, foragidos capturados, armas e drogas apreendidas.  

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345