Eduardo Braide inicia campanha nas ruas de São Luís

setembro 26, 2020

 

Com o compromisso de transformar São Luís em uma cidade de oportunidades, o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide, inicia sua campanha neste domingo (27), liderando a Coligação “Pra frente, São Luís” (Podemos, PSD, PSDB, PMN e PSC). Ao lado da sua candidata a vice, Esmênia Miranda, e da forte chapa de concorrentes à Câmara de Vereadores, Braide irá a todos os cantos da cidade, numa campanha propositiva rumo à vitória no dia 15 de novembro.

“É o primeiro dia da nossa caminhada por uma São Luís de oportunidades. Vamos fazer uma campanha propositiva, pautada nos compromissos assumidos na área da saúde, educação, infraestrutura, transporte, segurança, para que a nossa cidade seja mais humana, inteligente e sustentável”, declarou o candidato Eduardo Braide. 

Acompanhado da candidata a vice-prefeita, Esmênia Miranda (PSD), Braide começará a agenda deste domingo às 8h, com uma ação de campanha no Comitê Central (retorno do Caolho), interagindo com a comunidade, contando com o apoio de quem sonha com uma São Luís melhor. Às 15h, eles participarão de uma reunião com lideranças religiosas, no Tirirical.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comments

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.