RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 29 de setembro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Caminhada na Rua Grande marca campanha de Duarte

 



Depois de duas movimentadas sessões de adesivaço no domingo, o candidato à Prefeitura de São Luís Duarte (Republicanos) deu início logo na manhã desta segunda-feira (28) à continuidade de uma extensa agenda de campanha.

O primeiro compromisso foi na Central de Marcação de Consultas e Exames (Cermac), localizada no bairro da Alemanha. Ele conversou com pessoas que buscavam por um atendimento, apresentou propostas destinadas à área da saúde, como a de zerar filas de espera para conseguir atendimentos em postos de saúde e hospitais, por meio do programa Saúde Agora. Vale destacar que à frente do VIVA Cidadão, Duarte expandiu os serviços, melhorou a qualidade e a agilidade do atendimento ao aumentar de 5 para 50 as unidades do órgão.

Na sequência, muitas pessoas se uniram para acompanhar Duarte em uma caminhada percorrida por toda a Rua Grande, local onde o agora candidato a prefeito foi vendedor de chip de celular e retorna para saudar e apresentar propostas para lojistas e demais trabalhadores.

“Nessas ruas, vendi chip de celular e hoje volto como candidato a prefeito da minha cidade. Chegou a hora de fazer diferente, assim como fizemos no PROCON e no VIVA Cidadão”, discursou já em frente à Biblioteca Pública Benedito Leite, após a caminhada que saiu da Praça João Lisboa.

No fim da tarde, outra caminhada. Dessa vez, o percurso teve início na Pracinha da Alemanha e seguiu pelas ruas do bairro, com candidatos a vereadores. Na oportunidade, Duarte ouviu moradores e ainda conheceu o projeto Alemanha de Futsal, que atende cerca de 110 crianças.

Agenda de terça (29)
8h – Caminhada no João de Deus
16h – Bandeiraço e panfletagem (Retorno da Cohab)
19h – Lançamento da candidatura de Luan Pytter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345