RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 6 de agosto de 2020 | Por: Ezequiel Neves

VÍDEO: Partido Republicanos declara apoio ao pré-candidato a prefeito Eudes Barros, em Raposa

Por Domingos Costa

https://www.domingoscosta.com.br/

O partido Republicanos (ex-PRB) declarou na manhã desta quinta-feira (06) apoio ao pré-candidato a prefeito Eudes Barros (PL) no município de Raposa.
O presidente do partido na cidade, Alyson Penha, tratou de fazer o anúncio em nome dos filiados.
“A mensagem do Republicanos, no qual presido em Raposa, é de reafirmar o nosso compromisso com a prefeita Talita Laci, assim como anunciamos agora, a aliança com o Eudes Barros 22, portanto, o Republicanos 10 em Raposa apoia o pré-candidato Eudes Barros”, declarou Alyson.
A reunião que aconteceu no Restaurante “O Bernado” bairro do Araçagy, contou ainda com a presença do ex-prefeito José Laci, líder do PCdoB local, do presidente da Câmara Beka Rodrigues, do vereador Joaquim e do jornalista Udes Filho, que entrevistou os políticos presente ao encontro, conforme o vídeo acima.
A declaração de Alyson Penha ecoa de um entendimento do presidente estadual do partido, o deputado federal Cleber Verde e do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, vice-presidente nacional do Partido. Todos apoiam a aliança em torno do grupo da prefeita Talita Laci e do candidato apoiado por ela.
– 20 pré-candidatos
Em Raposa, a legenda é parte integrante da base da atual prefeita e possui pelo menos 20 (vinte) pré-candidatos e também lideranças habilitadas para disputarem as eleições deste ano.
Alison Penha (PRB), Eudes Barros (PL) e José Laci (PCdoB) em sinal de união...
Alison Penha (PRB), Eudes Barros (PL) e José Laci (PCdoB) em sinal de união…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345