“Se Roseana abandonar Adriano Sarney, ela terá que se justificar para a sociedade”, afirma César Pires

9:56:00 PM

Com informações do Blog do Diego Emir

César Pires aponta retrocessos no governo Flávio Dino - Blog Rony ...

Líder parlamentar do último governo que antecedeu Flávio Dino e líder de oposição, o deputado estadual César Pires (PV), vem reiterando que o caminho da coerência da Roseana e família seria apoiar a pré-candidatura de Adriano Sarney (PV). Tanto que o parlamentar alerta para um caminho perigoso que a ex-governadora pode tomar: “se Roseana abandonar Adriano, ela terá que se justificar com a sociedade”.

César Pires toca em uma questão crucial: a relação familiar de Roseana e Adriano. O deputado estadual deixa claro que se a tia optar por qualquer outro pré-candidato que não seja o seu sobrinho, uma enorme incoerência será cometida e atrapalhará qualquer possibilidade de um novo grupo político, que poderia ter Roseana como líder e ele lembra: “Roseana é maior que qualquer partido político, pois ela tem história e voto”.

“Na minha vida eu fui refém das minhas convicções dos meus valores e das minhas crenças. Nunca fui movido pelo sentimento de poder ou escravo do governo. Tanto que fui oposição a Zé Reinaldo, Jackson e Flávio Dino. E me mantive assim, não por lealdade a ninguém, mas por ter crença na ética e na moral, valores que muitos não conseguiram ter e compreender”, acrescentou César Pires.

O deputado estadual é um entusiasta desde o principio da pré-candidatura de Adriano Sarney a prefeito de São Luís, inclusive ele defende que esse é o único caminho para a construção de um novo grupo político manter-se com condições reais para projetar disputas majoritárias em 2022.

César Pires acrescenta que “não tem nada a ver com o MDB”, mas ele lembra que atitudes impensadas ou equivocadas podem “manchar para sempre uma história”.

Enquanto isso, Adriano Sarney segue sua pré-candidatura, demonstrando bravura, pois mesmo sozinho vem obtendo índices bem superiores a muitos pré-candidatos que possui uma grande estrutura e meia dúzia de partidos aliados.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Olá Seja Bem Vindo (a)
Agradecemos pela sua Visita.
Obs: Comentários ofensivos e outros tipos de comentários serão retirados do ar.