RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 19 de agosto de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Motorista que matou bombeiro e esposa em acidente na BR-316 responde por tráfico de drogas


O homem identificado como Alex Furtado da Silva, motorista do veículo que invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a motocicleta em que estavam o soldado Lucas Soares Alves Silva e sua esposa, na rodovia BR-316, em Timon, já responde a três processos por tráfico de drogas na comarca de Timon.

O militar do Corpo de Bombeiros do Piauí chegou a ser arremessado a alguns metros de distância e teve morte imediata. Já a esposa, Rayane Soares, foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com politraumatismo e morreu durante a noite.

Em julho de 2019, o suspeito foi preso com uma quantia em dinheiro, mas acabou sendo liberado. Em agosto, Alex foi preso pelo Departamento de Narcóticos de Timon, em sua residência, com drogas, balança de precisão e cerca de R$ 9.500 em dinheiro.

Quando foi encaminhado para a delegacia, o acusado tentou subornar os policiais oferecendo uma quantia de R$ 15 mil para ser liberado. Por conta disso, foi autuado por tráfico de drogas e corrupção ativa. Atualmente ele estava em liberdade condicional.

No acidente, Alex Silva estava aparentemente embriagado. Foram encontradas garrafas de cerveja dentro do veículo. Ele invadiu a contramão da rodovia colhendo violentamente o casal, que não resistiu aos ferimentos.

Bombeiro e mulher são velados na zona Sudeste de Teresina

Amigos e familiares dão o último adeus, nesta quarta-feira (19), ao soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí, Lucas Soares, de 23 anos, e da sua esposa, a estudante Rayane Daiane Soares, de 22 anos, vítimas do acidente na BR 316 em Timon.

O casal está sendo velado na residência dos pais do bombeiro militar, que fica localizada no bairro Vila da Guia, na zona sudeste de Teresina.

A PRF informou que o motorista do veículo Sandero, de cor branca, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a motocicleta do casal. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Timon.

Corpo de Bombeiros lamenta morte de soldado em acidente na BR-316

O comando do Corpo de Bombeiros do Piauí divulgou nota de pesar pela morte do soldado Lucas Soares Alves da Silva. “Em nossa jornada há dias que são mais difíceis que outros. Hoje 18 de agosto de 2020 é um deles. Um irmão de farda se afasta de nosso convívio por motivos que fogem à nossa compreensão. Soldado Lucas Soares Alves da Silva, soldado do fogo L. Soares da 1ª CIA Independente de Busca e Salvamento. Bravo, guerreiro, valente, formado entre os melhores, bombeiro militar”, diz a nota assinada pelo comandante da corporação, coronel Carlos Frederico.

Com informações do Meio Norte/Teresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345