Postado em: 14 de agosto de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Márcio Jerry parabeniza gestão de Edivaldo; prefeitura inaugura Mercado do Anil nesta sexta

Prefeito Edivaldo, deputado Márcio Jerry e Antônio Araújo, secretário de Obras e Serviços Públicos de São Luís (Foto: Saulo Marino)
“Edivaldo faz um mandato histórico, com muita dedicação, seriedade, trabalho, ética. Sua gestão nos orgulha muito”, disse o deputado
O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) parabenizou a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), que nesta quinta-feira (13) entrega a reforma do Mercado Do Anil, dentro do programa ‘São Luís em Obras’.

“Edivaldo nos dá um grande exemplo, está trabalhando desde o primeiro dia que assumiu o mandato, e agora, em seu oitavo ano, não sai da linha de frente das obras. Ele faz um mandato histórico, com muita dedicação, seriedade, trabalho, ética. Sua gestão nos orgulha muito”, disse o parlamentar, durante sessão remota da Câmara dos Deputados.

O Mercado do Anil recebeu novas instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, piso e adaptação às normas de acessibilidade, fundação estrutural e cobertura. As divisórias dos feirantes também foram reconstruídas, com novo revestimento e paredes em cerâmica.

Já o programa ‘São Luís em Obras’, lançado em agosto de 2019, inclui obras de infraestrutura com pavimentação, macrodrenagem, construção de pontes, requalificação de espaços públicos, reforma de postos de saúde e de escolas, requalificação de espaços públicos na área central da cidade, entre outras ações pela capital. Além do Mercado do Anil, reformas estão em andamento nos mercados das Tulhas, Praia Grande, Cohab, São Francisco, Coroadinho, Monte Castelo, Bom Jesus e Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345