RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 21 de agosto de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Márcio Jerry é eleito o melhor deputado do MA no Congresso em Foco


Este é o segundo ano que Márcio Jerry é eleito o melhor deputado da Bancada Maranhense. Vencedores foram anunciados na noite desta quinta (20)
Pelo segundo ano consecutivo, Márcio Jerry (PCdoB) foi eleito o deputado federal mais votado da Bancada Maranhense no Prêmio Congresso em Foco. Com votação recorde, a edição 2020 da premiação contou com mais de 2 milhões de votos de internautas, que elegeram os congressistas ‘fichas limpa’ mais atuantes do Brasil.

Além de Jerry, os demais vencedores foram anunciados na noite desta quinta-feira (20), em um evento online, que premiou também os parlamentares escolhidos pela votação popular, além dos nomes indicados pelo júri de jornalistas e pelo júri especializado.

Os congressistas foram premiados nas categorias gerais, melhores na Câmara e melhores no Senado e também nas categorias especiais “Defesa da Educação” e “Clima e Sustentabilidade”. As premiações temáticas foram promovidas em parceria com o Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS) e Todos Pela Educação.

A votação que foi realizada entre os dias 17 e 31 de julho deste ano, pela internet. Concorreram congressistas que não respondem a inquérito ou ação penal no Supremo Tribunal Federal ou que exerceram o mandato por pelo menos 60 dias no atual ano legislativo.

Cada participante teve a chance de escolher até cinco senadores e até dez deputados federais que mais se destacaram ao longo do ano na defesa da população.
Márcio Jerry em 2019

Em seu primeiro ano de mandato, Márcio Jerry (PCdoB) também foi o deputado do Maranhão mais bem avaliado na votação popular do Prêmio Congresso em Foco 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345