RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 20 de agosto de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Flávio Dino reage a crítica sobre cabines íntimas em presídios


O governador Flávio Dino (PCdoB) se manifestou nas redes sociais em meio à polêmica sobre a construção de cabines para visitas íntimas familiares em presídios maranhenses. De acordo com edital de licitação marcada para o dia 21 de setembro, o investimento é R$ 1.677.469,84.
Flávio Dino não se posicionou diretamente sobre o assunto, mas lembrou que situação de caos e barbárie em Pedrinhas. E disse que “alguns parecem querer a volta ao passado, com rebeliões e cabeças degoladas”.
“Penitenciária de Pedrinhas vivia uma situação de caos e barbárie. Alguns parecem querer a volta ao passado, com rebeliões e cabeças degoladas. O dinheiro do Fundo Penitenciário Nacional só pode ser aplicado em penitenciárias, mediante normas e aprovação do Ministério da Justiça”, afirmou Flávio Dino.
Pela proposta serão 22 cabines de alvenaria e telas de aço, cada um com 25 metros quadrados. As cabines serão construídas em 11 presídios em São Luís, Itapecuru Mirim, Chapadinha, Caxias, Cururupu, Codó, Pinheiro e Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345