RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 14 de agosto de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Flávio Dino diz que crescimento de Bolsonaro não é sustentável

Ao comentar a pesquisa Datafolha, o governador diz que os números apresentados não apresentam consistência e diz que o campo progressista precisa apresentar alternativas para a população
Pesquisa Datafolha revelou melhores índices de aprovação de Bolsonaro em relação aos levantamentos anteriores. Segundo o instituto, 37% dos brasileiros consideram seu governo ótimo ou bom, ante 32% que o achavam na pesquisa anterior, feita em 23 e 24 de junho.

Para o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), os números apresentados não apresentam consistência e conclama o campo progressistas a apresentar alternativas para a população.

“O ligeiro crescimento da popularidade de Bolsonaro não é sustentável, em face das muitas contradições que se acumulam na sua casa e nos palácios. Questão central para o campo progressista continua a ser gerar alternativa clara, viável e conectada com as necessidades da população”, escreveu o governador  Flávio Dino no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345