Postado em: 16 de agosto de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Dino: Moro deve ser declarado suspeito e Lula merece ter o apoio de toda a esquerda


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA), em entrevista concedida à TV 247 neste domingo (16) ressaltou que o ex-presidente “Lula merece ter o apoio de toda a esquerda”.

“Ele é um dos principais líderes do campo progressista do Brasil e do mundo. Por isso, mesmo aqueles que falam em ir além do lulismo, cometem uma impropriedade, pois, ir além, é ir com o Lula”, defendeu o chefe do executivo do maranhense.

Dino, que passou em primeiro lugar para o mesmo concurso de juiz prestado por Sergio Moro, disse que “não há dúvidas de que as sentenças de Moro que condenaram Lula devem ser anuladas, restabelecendo imediatamente a plenitude dos seus direitos políticos”. Em sua visão, Moro "deve ser declarado suspeito" pelas arbitrariedades cometidas na Lava Jato.

Ele também destacou que o grande desafio das eleições municipais deste ano é a composição de alianças estratégicas para derrotar o bolsonarismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345