RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 17 de agosto de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Briga por auxílio emergencial termina com um morto e quatro esfaqueados


Na noite desse sábado (15), um homem suspeito de esfaquear 4 pessoas, identificado como Arielton da Costa Almeida, de 35 anos, morreu após ser espancado por populares na Vila da Paz, localizada na zona sul de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, o homem havia se envolvido em uma confusão com os familiares de sua esposa na noite da sexta-feira (14) e, após a briga, teria esfaqueado quatro pessoas.
A polícia informou que a briga iniciou por conta que a esposa de Arielton teria utilizado seu auxílio emergencial para comprar entorpecentes.
Homem é espancado até a morte após esfaquear 4 pessoas em Teresina
Durante o ocorrido, o homem ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde permaneceu até a noite de ontem. Segundo a equipe do local, a vítima teria fugido e voltado à Vila da Paz para novamente tirar satisfação sobre seu auxílio.
Após uma segunda discussão, a vítima acabou sendo linchada por populares que tomaram conhecimento do caso. O homem não resistiu e veio a óbito no local do crime.
Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Da redação com informações do Portal R10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345