Postado em: 8 de agosto de 2020 | Por: Ezequiel Neves

A 100 dias da eleição, Rubens apresenta 100 propostas para São Luís


Para marcar os 100 dias para as eleições municipais em São Luís, o deputado federal licenciado e pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PCdoB), apresenta 100 propostas que estão sendo discutidas para o seu plano de governo. “A prioridade de todos deve ser discutir uma agenda para a nossa capital para os próximos quatro anos. Este tem sido o nosso foco”, disse o pré-candidato.
As propostas foram construídas por especialistas e debatidas em dezenas de reuniões presenciais e online, durante o Movimento Diálogos Por São Luís. Rubens explica que durante os encontros, outras propostas estão sendo colhidas. “Nossa pré-campanha, assim como nossa trajetória política, está sendo marcada pelo diálogo. Estamos andando por toda a cidade, em diversos bairros, para ouvir as pessoas”, explicou.
Rubens propõe dar ênfase às prioridades nas áreas de Saúde, Educação, Superação de Pobreza, Primeira Infância, Desenvolvimento Urbano Sustentável e Inovação. Todos os seguimentos da sociedade estão sendo ouvidos. “As propostas combinam prioridades apontadas pela população e otimização da gestão para garantir a implantação das ações e programas”, complementou o pré-candidato do PCdoB.
A população pode continuar contribuindo para o debate do plano de governo por meio das escutas presenciais em todas as regiões e na plataforma do Movimento Diálogos Por São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345