VEJA O VÍDEO! Empresário que aparece com meninas menores em motel já está em Pedrinhas

5:07:00 PM

Empresário de Dom Pedro preso acusado de levar uma garota menor de idade para motel em Barra do Corda, é transferido para a Penitenciária de Pedrinhas
Foi transferido anteontem (15) para o Complexo Penitenciário de Pedrinha, o dono de um restaurante em Dom Pedro, no interior do Maranhão. Fábio Abrão teve o pedido de prisão expedido pela Justiça cumprido desta a última terça-feira (14). O empresário aparece em um vídeo com duas meninas menores de 12 e 13 anos dentro de um motel em Barra do Corda, Maranhão. As informações são do blog do Luis Cardoso e da TV Mirante.
A mãe de uma das garotas acabou recebendo o vídeo em que a filha aparece e procurou as autoridades policiais. Nas imagens o empresário aparece dentro de um quarto de motel beijando as menores na boca. O conteúdo que acabou vazando nas redes sociais, foi parar nas mãos da delegada da Mulher, Verônica e do delegado Márcio Coutinho, através da denuncia.
Vale ressaltar que o vídeo já estava circulando nas redes sociais desde o mês de junho deste ano e somente após quase trinta dias da circulação do conteúdo é que o pedido de prisão do empresário foi protocolado e cumprido.
Veja abaixo o vídeo divulgado pela TV Mirante:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.