RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 17 de julho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

VEJA O VÍDEO! Empresário que aparece com meninas menores em motel já está em Pedrinhas

Empresário de Dom Pedro preso acusado de levar uma garota menor de idade para motel em Barra do Corda, é transferido para a Penitenciária de Pedrinhas
Foi transferido anteontem (15) para o Complexo Penitenciário de Pedrinha, o dono de um restaurante em Dom Pedro, no interior do Maranhão. Fábio Abrão teve o pedido de prisão expedido pela Justiça cumprido desta a última terça-feira (14). O empresário aparece em um vídeo com duas meninas menores de 12 e 13 anos dentro de um motel em Barra do Corda, Maranhão. As informações são do blog do Luis Cardoso e da TV Mirante.
A mãe de uma das garotas acabou recebendo o vídeo em que a filha aparece e procurou as autoridades policiais. Nas imagens o empresário aparece dentro de um quarto de motel beijando as menores na boca. O conteúdo que acabou vazando nas redes sociais, foi parar nas mãos da delegada da Mulher, Verônica e do delegado Márcio Coutinho, através da denuncia.
Vale ressaltar que o vídeo já estava circulando nas redes sociais desde o mês de junho deste ano e somente após quase trinta dias da circulação do conteúdo é que o pedido de prisão do empresário foi protocolado e cumprido.
Veja abaixo o vídeo divulgado pela TV Mirante:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345