RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 6 de julho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Porque o PSDB ignora Wellington do Curso?

Em eleição apertada, Wellington do Curso foi salvo pelo gongo ...

Enquanto os partidos envolvidos na disputar pela prefeitura de São Luís se movimentam nos bastidores tentando concretizar alianças para fortalecer eleitoralmente seus pré-candidatos, o PSDB simplesmente ignora o seu representante Wellington do Curso e não dá o menor sinal de pretenda, de fato, tê-lo como seu representante na sucessão municipal.

Nos bastidores da eleição para prefeito da capital são fortes os comentários de que os tucanos estão próximos de confirmar apoio ao pré-candidato do Podemos Eduardo Braide e garantir a indicação do vice na chapa, que já estaria reservada para o ex-vereador Roberto Rocha Júnior, filho do senador Roberto Rocha.

Ex-aliado do governador Flávio Dino, a quem lhe deve o mandato, as poucas atividades do senador já desenvolvidas na capital durante a pandemia tem sido para beneficiar o pré-candidato do Podemos, simplesmente ignora Wellington e nunca fez qualquer declaração de incentivo ao candidato do seu partido.

Para alguns políticos experientes, observadores do cenário político da capital ouvidos pelo blog, Rocha preparada a chamada “puxada de tapete” de Wellington do Curso, um político polêmico que se especializou apenas em agredir o governador sem apresentar nada de útil ao longo do mandato de deputado estadual.

Diante da postura que o PSDB tem adotado, só tem o levado a pré-candidatura de Wellington do Curso para o isolamento político e prejudicando aqueles que pleiteiam uma cadeira na Câmara Municipal de São Luis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345