RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 16 de julho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

No Maranhão, mecânico é morto a tiros após fragrar a ex-esposa com o vizinho

O mecânico José Francisco Costa,  foi assassinado nesta quarta-feira, (15), com quatro tiros no município de Codó. O crime ocorreu no momento em que ele flagrou a sua ex-mulher Sonia Maria (foto)  em companhia do homem identificado como Rafael Taia (foto).
Mesmo estando separado Francisco cobrou ciumes da ex-companheira. Houve uma discussão  e segundo as informações  a vítima se armou com uma faca.  Rafael, que estava arnado com um revólver disparou quatro tiros contra a vítima que morreu no local.
O acusado fugiu e esta sendo procurado pela polícia. Ao ser ouvida na delegacia. Sônia disse que é vizinha de Rafael e que no momento em que o ex-companheiro dela chegou ao local, o acusado estava orientando ela é se cadastrar no auxílio emeregêncial.
Rafael já é venho conhecido da polícia da cidade de Codó onde já tem várias passagens. Um  inquérito foi aberto na delegacia daquele municipio para apurar o  crime. (Da redaçao com informações do Silvan Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345