RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 17 de julho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Médico é preso em motel após agredir transexual que negou realizar fetiche

O médico preso suspeito de agredir uma transexual durante um programa tentou chutar a vítima na portaria do motel, enquanto ela tentava fazer imagens do homem. O cliente ficou agressivo após a transexual, de 24 anos, recusar um fetiche que excedia o combinado antes do programa, segundo a Polícia Civil.
A vítima decidiu interromper o atendimento, motivo que provocou a fúria no médico, de 39 anos, que acabou quebrando o nariz da transexual na agressão. Ela teve ainda um corte no supercílio e outros machucados no rosto. As informações são do G1.
A briga aconteceu na noite de terça-feira (13), dentro de um motel em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, segundo a Polícia Civil. O médico estava preso até então em caráter de flagrante, mas um juiz converteu a prisão em preventiva durante a audiência de custódia na quarta-feira (15). A decisão determina que o suspeito continue preso até o Judiciário reavaliar a situação.
O juiz Lázaro Alves Martins Júnior alegou que a prisão preventiva foi “imprescindível para resgatar a ordem pública”, diante das especificações dos antecedentes criminais por ameaça, injúria, lesão corporal e pela Lei Maria da Penha. Ainda de acordo com o magistrado, a soltura do médico enseja um “perigo de reiteração delitiva, caso posto em liberdade”.
Fetiche negado seria causa da briga
Segundo o delegado que investiga a agressão, Henrique Berocan, o cliente solicitou que a transexual atendesse um pedido peculiar durante o ato sexual, que foi prontamente negado. Ela decidiu então interromper o atendimento, o que deixou o homem irritado.
“Eles estavam em ato sexual e o médico pediu algo que a vítima não concordou. Então ele deu um golpe de mata-leão nela, quebrou alguns mobiliários do quarto do motel. A vítima conseguiu correr seminua até a portaria para pedir socorro, foi quando a Polícia Militar prestou apoio”, esclareceu o delegado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima diz que vestia a roupa para ir embora, o médico a empurrou contra a parede do quarto alegando que estava sendo filmado. O documento relata que o homem quebrou uma televisão e a porta da suíte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345