Postado em: 15 de julho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Deputada Ana do Gás anuncia apoio à pré-candidatura de Rubens Júnior

A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) confirmou, nesta terça-feira (15), que apoiará a pré-candidatura do deputado federal licenciado, Rubens Jr (PCdoB), à prefeito de São Luís.
Ao agradecer o apoio, Rubens destacou que a deputada, que é ex-secretária de Estado da Mulher, irá contribuir com propostas para o plano de governo do PCdoB para as eleições de 2020. “Enquanto secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, realizamos ações conjuntas em prol das mulheres, e novas iniciativas serão desenvolvidas para a gestão municipal em São Luís”, explicou.
Ana do Gás afirmou que Rubens é um jovem que tem uma boa experiência como deputado estadual, federal e como gestor público. “A frente da Secretaria de Cidades promoveu grandes avanços na nossa capital e em todo o Maranhão. Está com um amplo e aberto diálogo com a comunidade e ouvindo os anseios da nossa população. O PCdoB tem um bom nome, bons apoiadores que irá culminar na vitória do nosso pré-candidato”, disse a deputada.
“Contribuiremos com boas propostas, principalmente voltada para a nossa luta de combate a violência contra nós mulheres, idosos, crianças e adolescentes. Rubens Junior será o melhor para a nossa amada e querida, São Luís”, finalizou Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345