RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 27 de julho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Antônio Pereira defende união de grupo para vencer a eleição em Davinópolis

O deputado Antônio Pereira (DEM), acompanhado do deputado federal Edilázio Júnior (PSD), participou, na cidade de Davinópolis, Maranhão, de um café da manhã na residência do vereador Julimar (PSD). Em seguida, o democrata se reuniu com o prefeito Raimundo Coquinho e familiares do ex-prefeito Ivanildo Paiva.  
Momentos depois, Antônio Pereira defendeu a união do grupo do prefeito de Davinópolis, Raimundo Coquinho, do ex-prefeito Ivanildo Paiva e do vereador Julimar para vencer a eleição de 2020.
O prefeito Coquinho quer a reeleição apoiado pela família do ex-prefeito Ivanildo Paiva. O vereador Julimar (PSD), que sempre foi aliado de Ivanildo, também se coloca como pré-candidato a prefeito.
Para Antônio Pereira, é preciso sair um só nome do grupo político, que ao longo dos anos permaneceu unido, sempre trabalhando por melhorias para população do município de Davinópolis.
Antônio Pereira ao lado do prefeito de Davinópolis, Coquinho e sua esposa; e da filha e a esposa do ex-prefeito Ivanildo Paiva, Fernanda e Marinalva
ANIVERSÁRIO DA CIDADE 
Durante a visita, Antônio Pereira participou da festa do aniversário dos 37 anos de Davinópolis, elevado à categoria de município pela lei nº 6191, de 10/11/1994, desmembrado de Imperatriz.
A festa começou com a tradicional queima de fogos, seguida do hasteamento das bandeiras do Brasil, do Maranhão e de Davinópolis, na frente da Praça João Paulo II, no Centro da cidade.
O prefeito Coquinho, acompanhado por vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias participou do ato solene comemorativo, marcado pela entrega de obras e pista de caminhada. (Assecom) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345