Sem pandemia, sem corona, a pré-candidata à prefeita de Serrano é Zana

2:10:00 PM


A vereadora e ex-secretária municipal de Igualdade Racial, Zana Santos, pretende alçar voos mais altos em sua trajetória política e sair candidata a prefeita de Serrano do Maranhão pelo PT, nas eleições de outubro deste ano.
"Sou pré-candidata a prefeita de Serrano porque tenho compromisso e acredito estar preparada para mais este desafio. Tenho parcerias em níveis federal, estadual e municipal, mas o meu principal apoio vem do povo de nossa terra", declarou a parlamentar.
Filha da cidade que fica nos limites da baixada maranhense, no litoral ocidental do Maranhão, Zana lembra que nasceu, cresceu e estudou em Serrano e hoje é mãe de duas filhas e está concluindo o curso de Serviço Social.
"Durante esses anos, acompanho de perto o dia-a-dia do nosso povo e sei que não é nada fácil. Isso me incentivou a entrar na luta em busca de direitos para nossa população. Desta forma, tornei-me vereadora em nosso município", enfatizou.

Zana lembra que na condição de secretária de Igualdade Racial, acompanhou e trouxe benefícios e fortaleceu a luta do povo de Serrano, principalmente das comunidades quilombolas, onde a resistência e luta são princípios básicos.

"Vejo nos olhos dessa nossa gente a esperança de ter uma cidade melhor. E isso é possível!", afirmou a pré-candidata Zana Santos.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Olá Seja Bem Vindo (a)
Agradecemos pela sua Visita.
Obs: Comentários ofensivos e outros tipos de comentários serão retirados do ar.