RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 8 de junho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Raposa: Missionária Benayne assume a Secretária Municipal de Meio Ambiente do governo Talita Laci.



blank
Nova Secretária de Meio Ambiente recebeu a portaria das mãos da prefeita Talita…

Missionária Benayne Moreira da Silva Souza foi recebida na tarde desta segunda-feira (08) no Gabinete da prefeita de Raposa para assumir a titularidade da secretaria municipal de Meio Ambiente.
Na ocasião, Benayne foi nomeada pela prefeita Talita Laci que assinou a Portaria nº 613/2020 oficializando a mudança na pasta, até então, comandada pelo agora ex-secretário Patrício Filho que estava no órgão desde o início da gestão municipal.
O documento deve ser publicado no Diário Oficial desta terça-feira (09). A nova secretária foi aprovada no concurso público de 2009, mas não assumiu porque foi servir no Trabalho Missionário em Portugal.
Benayne que é esposa do Pastor Jairon Sabóia, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, foi supervisora Pedagógica na prefeitura de Coroatá e Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil do Instituto Educacional Shekinah. Cursou Geografia na UFMA e possui inúmeros cursos na área Educacional e Ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345