RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 13 de junho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Praias são interditadas no fim de semana em Ribamar

A Prefeitura de São José de Ribamar continua adotando medidas de enfrentamento à pandemia da COVID-19. Em novo decreto, como medida de combate à propagação e contágio do Novo Coronavírus, bem como para evitar aglomerações, o prefeito Eudes Sampaio determinou a interdição das praias da cidade.
De acordo com o Decreto N° 1697 de 12 de Junho de 2020, nos fins de semanas e feridos, serão fechados os acessos às praias de Panaquatira, do Meio e Araçagy. A medida se faz necessária para que o município continue obtendo bons resultados no combate à pandemia.
Desde que a flexibilização das medidas começou a vigorar, as praias foram os lugares onde mais pessoas se aglomeraram e, consequentemente, de onde se recebeu mais reclamações dos populares.
Apesar dos últimos dados serem positivos, como a ausência de pessoas infectadas com o Novo Coronavírus internadas no Hospital Municipal de São José de Ribamar, a interdição busca evitar o descontrole da doença na cidade.
O prefeito Eudes Sampaio comentou a determinação e disse que, apesar dos bons resultados, o município continua em alerta.
“Não podemos descuidar. Apesar dos excelentes números, que me deixam feliz, decidi pela interdição das praias para evitar picos de crescimento indesejáveis da doenca. Queremos avançar no combate ao Novo Coronavírus e para isso contamos com compreensão e apoio da população”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345