RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 25 de junho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Pastor Geraldino Silva é eleito presidente da Convenção da AD no Rio Grande do Sul

Líder da AD em Guaíba, pastor Geraldino
concorreu com o líder da AD em
Porto Alegre (RS), pastor João Oliveira

Os membros da Convenção das Igrejas e Pastores das Assembleias de Deus no Estado do Rio Grande do Sul (CIEPADERGS), elegeram nesta quarta-feira, 24 de junho de 2020, sua nova diretoria para o quadriênio 2020 - 2024.

O pastor Geraldino Silva, foi eleito presidente da Convenção com 426 votos. O agora presidente é o líder da Assembleia de Deus na cidade de Guaíba (RS) e vinha servindo na mesa diretora que findou seu mandato como segundo vice-presidente.

O pastor João Oliveira de Souza, presidente da Assembleia de Deus na capital gaúcha, Porto Alegre que também concorreu a presidência, ficou em segundo lugar com 293 votos.

Deixa a presidência por força estatutária, visto que o estatuto vigente não permite reeleição, o pastor Adalberto dos Santos Dutra, presidente da Assembleia de Deus em Caxias do Sul (RS) e atual quinto secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

O resultado do pleito foi proclamado por volta das 22:30h pelo pastor Eliezer Benhardt Morais, coordenador da comissão eleitoral, em seguida com oração a nova diretoria foi empossada. 

Em suas primeiras palavras como Presidente, pastor Geraldino relembrou palavras de incentivo ao seu ministério proferidas por pastores como João Ferreira, Osvaldo Ibaldo e outros e conclamou os assembleianos de todo estado a continuarem trabalhando com dedicação pela Igreja no estado; o novo líder concluiu sua primeira participação como presidente citando o texto tema de sua campanha contido em Hebreus 13:1 "Permaneça o amor fraternal".

Confira a seguir a composição da nova diretoria da Convenção das Igrejas e Pastores das Assembleias de Deus no Estado do Rio Grande do Sul.

PRESIDENTE: Pr. Geraldino da Silva

1º VICE-PRESIDENTE: Pr. Joel Michel da Silva
2º VICE-PRESIDENTE: Pr. João Maria da Silva Hermel
3º VICE-PRESIDENTE: Pr. Domingos Floreni Lamberty
4º VICE-PRESIDENTE: Pr. Paulo Roberto Pereira

1º SECRETÁRIO: 
Pr. José Bento Pereira
2º SECRETÁRIO: 
Pr. Enilton Vasconcelos Bitencourt
3º SECRETÁRIO: 
Pr. Leandro da Silva Ângelo

1º TESOUREIRO: 
Pr. Arnaldo Silvério Freitag
2º TESOUREIRO: 
Pr. Osmar Alves de Siqueira
3º TESOUREIRO: 
Pr. Josias Figueiredo da Silva

FONTE: CIEPADERGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345