Postado em: 9 de junho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Governador Flávio Dino participa de Marcha Virtual pela Vida

“A Marcha Pela Vida é uma importante iniciativa. Esse é o bem supremo, sagrado. É uma premissa para o exercício todos os direitos e liberdades. Por isso devemos com muita ênfase cuidar deste direito, para que todos possam ter condições de manutenção e exercício digno de direito à vida”, disse o governador Flávio Dino ao participar nesta terça-feira (9) da Marcha Virtual pela Vida.
 
Por meio de um tuitaço com as hashtags #MarchaPelaVida e #FrentePelaVida, manifestantes em todo o país expressaram a importância do movimento que defende a vida, com a participação de diferentes setores da sociedade brasileira. 

Para o governador do Maranhão, a proteção e defesa do SUS são fundamentais pois é o Sistema de Saúde brasileiro que tem garantido neste momento condições de atenção à saúde de milhões de brasileiros. Ele citou ainda a dimensão referente à defesa dos direitos econômicos e sociais, sobretudo dos mais pobres. “Temos uma série de debates fundamentais entre os quais menciono a necessidade da prorrogação, continuidade e perenização da Renda Básica de Cidadania, porque esse é um caminho para a manutenção da vida de milhões de brasileiros”, assegurou Dino. 

Flávio Dino enfatizou ainda a necessidade de crédito para micro e pequenas empresas além da defesa da democracia política e das liberdades civis que neste momento, em suas palavras estão ameaçadas por impulsos despóticos. “A marcha pela vida é o momento de partilharmos essas três dimensões vitais para que haja vida plena no nosso país, vida plena aos brasileiros. Toda a minha solidariedade e participação nessa importante ação política coletiva que é a marcha pela vida”, concluiu o governador.

Link para baixar vídeo em alta qualidade: https://we.tl/t-XpfcpwfVTW 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345